Bye bye 2017, Vem 2018 ♥

Hoje acordei inspirada, as 6 da manhã, e resolvi escrever porque o meu 2017 foi incrível ♥

2017 foi um ano de aprendizados, tropeços e novos começos. Tive muitos altos, alguns baixos, mas consegui tocar o ano feliz e alegre na vida e no trabalho ♥ Por isso, quero iniciar esse novo site, agradecendo a cada um que fez parte do meu ano, a cada cliente e projeto.

Iniciei o ano passado com um projeto desafiador: ajudar no lançamento da Recipe for men no Brasil, uma marca sueca de cosméticos masculinos trazida pra cá pelo querido Jean Martins. Foi lindo! Refizemos o site, as fotos, iniciamos a estratégia digital, e ajudamos a dar uma nova cara para a identidade visual. O projeto fez tanto sucesso que o pessoal da Suécia resolveu se inspirar no nosso trabalho, e mudou todo o design do site internacional da marca! Orgulho! Valeu Jean e Bruna Barth!

Participei de projetos de moda, minha paixão! Hub da Moda, em parceria com a minha amiga super talentosa Bárbara Zamberlan, Greice Boff, que traz um conceito incrível de slow fashion que eu tive o prazer de participar e me inspirar, Container Store, loja sucesso da Bruna Capitanio, que conta com as queridas Fê Grando e Luana, e Simplesmente Chic e Bendita, da super-alegre-mulher-empreendedora-de-sucesso Mara Rios.

Teve projetos de decoração, Objeto & Arte, da queridona Camila Alberico, e Mercadinho de Design, da arquiteta e super-mega-woman Rafaela Dal’Maso, que conta com a ajuda das também super-womans Luisa Nobre e Thaina Holz.

Ajudei na comunicação de empresas de mundos super diferentes, Colet Sistemas (obrigada pelos aprendizados Ivan Martins e Daniel Donaduzzi) e Altécnica (valeu pela oportunidade Matheus Albuquerque), e de outros bem próximos, de negócios de pessoas muito queridas na minha vida. Biba Dulce & Patisserie, foi uma alegria poder ajudar no teu projeto, Fernanda e Ana Rita Callegaro, foi ótimo termos ideias juntas para o Frigorífico Callegaro, Lóri Audibert, obrigada pelas novas oportunidades com a Loja Cheff, amo aprender contigo. Iara Silva, Daniela Raffo e Camila Assis, obrigada por confiarem no meu trabalho para iniciar esses novos projetos nas vidas de vocês.

Ai, ai… Como é bom trabalhar com amigas! E como é bom sonhar com amigas. Fê Marques, Paty Weber, Marcelle Schneider e Aline Roque, quem sabe em 2018 nossas ideias não saiam do papel?

Não posso esquecer da Think Saúde, uma ideia que tive em 2016 e que em 2017 tomou forma. Obrigada Marcela e Maurício da Marconato Odontologia Integrada, Gabriel Dipp, da Sartori Odontologia, Bárbara Zamberlan, da Inê Yoga, Rosana Ferreira, Maurício Beck e Everton Mezzomo, da MB Perícias Médicas, e por fim Carolina Panzarini, da Clínica CEM e Hospital Itatiba. Obrigada pelos aprendizados do mundo da saúde!

Foram muitas “identidades”, sites e posts de Facebook… foram idas e vindas (às vezes só por Skype) para Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Livramento, Passo Fundo, São Paulo, Itatiba, e até Mato Grosso (Sorriso e Sinop)! Ah, e não podia esquecer que fechei o ano “palestrando” com a super-fashion Ju Schnneider sobre “Estilo e imagem para médicas” no interior do RS.

2017 foi também tempo de manter e iniciar novas parcerias. Vinícius Turani, Guilherme Campos, Yvone Delpoio, Suelen Giacomelli, Alexandre Alani e Márcia Prado: obrigada por toda a paciência (kkkk) e por contribuírem comigo na Nico.

2017 foi um ano que eu parei, respirei e resolvi repensar em muitas coisas da minha vida. Comecei um mestrado, inventei mil ideias de negócios pra mudar o mundo e descobri que sempre é tempo de mudar, e mudar, e mudar… e “recriar” a Agência Nico, que agora passará a ser “só” Nico.

Muito mais colorida, mais “Nicoleta”, com jobs legais e gente legal.

Vamos combinar que um “site profissional” pra falar de negócios e trabalhos não precisa ser chato e nem preto e branco, né? Então vamos testar.

Veeeeem 2018 cheio de amor e coisa linda ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Um beijo e excelente ano para todos vocês.

*PS 1: me desculpem se esqueci de citar alguém! Prometo que mais pra frente ganha um post exlusivo! Hehehe! *PS 2: se eu mandei pra você é porque quero um comentário. OBG, DND.

 

Postar um comentário