Curso Redes Sociais para Negócios de Moda na ESPM Sul em Porto Alegre

SEXTOU e eu estou muito feliz e animada ✨

Em 2011 uma guru que consultei me disse que eu iria “dar aula aonde eu estudava” e eu sempre fiquei com aquilo na minha cabeça (@jujusmendonca , lembra disso?). Esta semana esta “previsão” se realizou: primeiro curso na ESPM (com recebidos) concluído com sucesso!!! Que alegria poder compartilhar as coisas que aprendi ao longo da minha trajetória e inspirar outras pessoas a também seguirem seus sonhos!

E o mais legal: com 15 meninas-mulheres empreendedoras, cheias de vontade de crescer, inovar, de ajudar o outro e de inspirar também!

Se empreendedora não é tarefa fácil. E todos nós precisamos ser. Mesmo aqueles que (ainda) não tem “CNPJ”, que atuam dentro de instituições e empresas. Temos que aprender a nos relacionar, a ser autênticos, a encontrar a “nossa turma”, compartilhar nossas ideias e a nos VENDER. Para aqueles que não gostam de vendas, podem ter certeza: vocês se vendem todos os dias.
Pra mim as redes sociais são isso. Mais uma forma de nos vendermos (o offline ainda existe também e é tão importante quanto)! De aparecer, transmitir a nossa essência, identidade, os nossos valores. Uma forma de contar a nossa história para um número maior de pessoas.

Valeu gurias! Até breve! #DoItYourself#SucessoSaúdeRica2019#OMilagreDaManhã #FeedHarmônico
@jubcustodio
@bistorck
@amandabm_s
@ligiane_reis
@giovanafmaroski
@entrenosoficial
@lefranceschini29
@vimotter
@martinabecke

PS: Post sem filtro, sem harmonia no feed, mas com muito amor <3
Valeu @guigalemos pela parceria e foto <3

 


 

Postar um comentário